Seja Bem Vindo !

Espero que você goste, passe a ser um seguidor, dê opiniões e sugestões.
Aqui pretendo estar sempre colocando novidades para você.
Um forte abraço !!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Que tal usar na reunião de pais?

Image Hosted by ImageShack.usPAI E FILHOImage Hosted by ImageShack.us

   Um menino, com voz tímida e olhos de admiração, corre para o pai, quando este chega do trabalho, perguntando:
   _ Papai, quanto o senhor ganha por hora?
   O pai, numa atitude severa, responde:
   _ Olha, meu filho, isto nem a sua mãe sabe. Não me aborreça, estou  cansado.
   O menino, num gesto insistente torna a perguntar:
   _Mas, papai, não custa nada me dizer quanto o senhor ganha por hora.
   _ Três reais. Por que você quer saber?
   _ Então, papai, o senhor poderia me emprestar um real?
   O pai irado e tratando o filho com aspereza respondeu:
   _ Então é por isso que você quer saber quanto eu ganho? Vá dormir e não me amole mais.
   Já deitado para dormir, o pai começou a pensar no menino e arrependeu-se da forma coma qual o tratou. Talvez quem sabe, o menino precisasse comprar algo. Levantou-se e foi até o quarto do filho e em voz baixa perguntou:
   _ Filho, está dormindo?
   _ Não papai _ respondeu o menino sonolento.
   _ Olha, aqui está o dinheiro que você me pediu. Um real!
  _ Obrigado, papai!_ disse o filho pegando uma caixinha embaixo da cama onde tinha mais dois reais.
   _ Pronto, agora completei três reais, papai. Poderia me vender uma hora do seu tempo? Sabe, você é tão ocupado, quase não brinca comigo e eu sinto tanto a sua falta. Por isso pensei em comprar uma hora do seu tempo, pois é muito bom estar com você.

O TEMPO PASSA E O ÚLTIMO MINUTO NÃO VOLTA MAIS.
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário